quinta-feira, 26 de setembro de 2013

meus looks.

olà meninas hoje,eu vou mostrar alguns looks meu fashion na moda o primeiro look você está vendo uma macacô meu da moranguinho,esse estilo é um estilo infantil mais MUITO fofo.

o 2º,eu estou com uma blusa minha da school e com um sutiã bem fofinho das estrelinhas da PUKET detalhe a minha farda que eu estou nesse dia ela é da educação fisíca.

o meu 3º look foi no dia dos país la no parque das dunas natal RN.eu estou com uma blusa da riachuelo do bob esponja que escrita nela é GEEK THE WEEK eu acho e o shorth também da riachuelo da caveirinha e por éltimo a minha bolsinha super fofa branquinha.

o 4º,look é uma blusinha da gatinha disendo,"quero viver um AMOR em londres",mas sóque em englês,a blusa é tipo grandinha estilo muitoooo FASHION.o shorth branco e preto jens e com a mesma bolsinha que ue mostrei no look 3.

Neste look eu estou com uma blusa da riachulo do pequeno principe decora,lindaaaa.

e por último uma tanga-VESTIDO,de praia decorada florida comprei na praia o moço estaa vendendo,lindaaaaaaaaaa esta tanga-vestido e por dentro tem um maio azul lindo tambèm mas o maio NÃO vem com a tanga não viu,e o maio tematás um ourosinho bem lindo.
então pessoal ta tchal bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário