sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sem dúvida: O que rola na cabeça dos meninos.

Leia e descubra que não é tão difícil entender.

bgEles se sentem ameaçados quando outro menino chega perto da menina que eles gostam?
Claro! Não só os meninos, mas a maioria das pessoas se sente ameaçada nessa situação. Meninas, mulheres e homens adultos também costumam sentir o que chamamos de ciúme. O ciúme moderado é até gostoso, sabemos que o outro se preocupa e cuida, mas quando é exagerado se torna algo ruim.
Por que eles não demonstram que gostam das meninas?
Muitos garotos têm dificuldade para demonstrar os sentimentos, mas alguns conseguem fazer isso sem problemas. Portanto, não devemos generalizar. Mas se algum menino que você conhece não demonstra, precisamos considerar algumas possibilidades. Ele pode ser muito jovem e ainda não se interessa por relacionamentos amorosos ou pode estar apaixonado, mas não consegue demonstrar por timidez, ou por não ter experiência no assunto, não sabe como demonstrar esse sentimento.

Por que os meninos mais novos falam que nunca vão namorar porque é nojento, e depois de alguns anos já estão namorando?
Quando você era mais jovem e alguém brincava que você estava namorando, não lhe parecia estranho e nojento? Pois é, antes de despertar o interesse por namoro, a criança ou pré-adolescente não entende esse sentimento e não imagina que irá gostar disso mais tarde. Mas depois, acontece o contrário.
Pergunta da redação – Como contar para um menino que eu gosto dele?
Ao fazer uma declaração de amor você precisa saber que expor seus sentimentos não significa que ele irá gostar de você, mas que apenas saberá o que você sente e poderá corresponder ou não. Portanto, é melhor pegar leve e sentir se vai rolar ou não. Por exemplo:
Fulano, eu tenho lhe observado nos treinos/intervalos/nas aulas e você me parece bem bacana. Acho que seria legal conversarmos outras vezes. Se tiver interesse, me avise. OK? Quem sabe eu descubra que você é apaixonante… ?!
Finalize com um sorriso e deixe-o pensar a respeito e decidir se irá lhe procurar. Não fique pressionando, dando indiretas ou pedindo para colegas checarem a reação dele, mas também não se esconda e não o evite. Quando encontrá-lo, apenas sorria e continue o que estiver fazendo, no máximo dê um tchauzinho discreto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário