segunda-feira, 28 de abril de 2014

Um papo divertido com a Tita de Malhação.

Como começou na carreira de atriz?Tudo começou quando eu era ainda muito nova. Participei de umas peças de teatro na minha escola e as professoras sempre diziam que eu tinha jeito para a coisa. Depois, comecei a fazer balé, que virou minha paixão. Hoje já tenho 6 anos de prática! Mais tarde, entrei para uma agência de modelos, onde tive grandes oportunidades, até hoje. Desde o início, o pessoal lá acreditou que eu poderia vir a ser uma atriz e o incentivo deles fez com que eu fizesse curso de teatro e procurasse aprender tudo o que podia sobre essa carreira.
Já fez outros trabalhos antes?Sim. Em 2010, fiz uma campanha da Eletrobrás, e foi minha primeira grande experiência. Em 2012 participei do filme E aí, comeu?  e fiz o papel de uma das filhas dos personagens da Dira Paes e do Marcos Palmeira… Depois, participei de uma peça chamada O Julgamento do Lobo Mau. Foi demais subir ao palco com o teatro cheio! No ano passado, fui selecionada para a campanha do Dia das Crianças de uma grande rede de supermercados no Nordeste. Foi uma experiência cansativa, pois as gravações aconteceram durante à noite e madrugada, mas fui tratada com tanto carinho que voltei de lá muito feliz.
E depois MalhaçãoSim! Em 2013 a realizei o grande sonho: participar do elenco da Malhação. Comecei as gravações em outubro e esses foram os meses mais felizes da minha vida. Uma experiência que ficará para sempre guardada no meu coração com muito carinho.
Quando começou a fazer Malhação, qual foi a coisa que achou mais legal assim que entrou no estúdio?Tudo era muito bonito e grandioso: os estúdios, a cidade cenográfica, as luzes, as equipes, a organização da TV Globo. É um mundo de sonhos!Nati em cena, em MalhaçãoComo é o seu dia a dia para dar tudo certo com os horários da escola?
Preciso fazer um grande esforço para manter a matéria em dia e continuar com as notas boas que sempre tirei. Geralmente preciso estudar à noite, feriados e finais de semana para tudo dar certo. A ajuda de meus pais é muito importante.
Como você é na escola?Sou muito estudiosa e presto muita atenção. Sento na frente para ficar mais ligada, e minha matéria preferida é matemática.
Na TV, você está vivendo a fase do primeiro amor. Na vida real, já vivenciou alguma experiência assim de gostar de um menino ou pelo menos fala desse assunto na sua casa?Sou muito nova para pensar em namorar. Em casa meus pais conversam muito sobre tudo, e são meus grandes amigos. Sei que posso contar com eles sempre.
O que mais curte fazer quando tem folga?
Ir à praia, andar de skate, ir ao cinema e tomar sorvete!Natalia Guedes com roupas da BG 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário