segunda-feira, 26 de maio de 2014

Pagar mico: sabe sair dessa?

Veja se você é expert nisso!

pagar-micoTodo mundo já passou por ummomento superembaraçoso, mas cada um reage de uma maneira. E com você, como é? Marque as frases que mais têm a ver com você e con fira!
- Quando pago mico, sempre caio na gargalhada!
- Se a minha roupa rasgasse na frente da turma, acho que choraria
- A melhor forma de sair de um mico é fingir que não aconteceu
- Nunca liguei para o que os outros pensam de mim
- O meu maior pesadelo é cair da escada na frente de todo mundo
- Se uma pessoa ri de mim, eu ignoro, mas fico superchateada depois
- Sou tão desastrada que já me acostumei a fazer piada comigo mesma
- Já deixei de falar com alguém ou de ir a algum lugar por ter pagado um mico
- Tento não rir da pessoa quando rola um mico, porque sei o quanto isso pode magoá-la
+Roxo
Superenvergonhada
Morre de medo de pagar um mico, né? Tudo bem ter cuidado para evitar essas situações terríveis, mas não precisa cair no desespero quando acontecerem. Afinal, quanto mais você der importância ao fato, mais as pessoas vão querer se lembrar dele.
+Laranja
Jogo de cintura 
Ignorar situações embaraçosas é uma ótima tática para driblar o mico, mas fique ligada para não exagerar no momento #chateada. É difícil de acreditar na hora, mas você vai dar muitas gargalhadas um tempinho depois. Então, keep calm and siga em frente!
+Rosa
Desencanada 
Vergonha? Isso não existe no seu vocabulário, e por isso deixa a situação mais leve e divertida até para você mesma. Afinal, a zoeira não tem limites, certo? Mas não custa ter um pouquinho mais de atenção para evitar o king kong #risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário