se vc ja for maiorsinha sabe que sempre tem que sair com os amigos ou amigas,e as mais novas pd ser um encontro familiar vejam o make-up para encontro familiar ou amigos!

primeiro você passa a base color trend,

vai pasar maix ou menos base,

depois espalhar com a mão e depois um pouquinho com o pincel,

depois você vai passar o corretivo da vivai,

onde ficam as olheiras,

pronto.

depois vai passar o blush da avon,

não passe muito passe pouco,

depois vai passar o rímel preto da color trend,

passe mais ou menos,

depois você vai passar um batom manteiga de cacau você pode passar qualquer um,

e vai ficar assim os seus lábios,

PRONTINHO terminamos tchal pessoal bjs.

.
Nenhum comentário:
Postar um comentário