segunda-feira, 14 de outubro de 2013

dia das crianças!

oi pessoal hoje eu vou mostrar oque eu ganhei de dia das crianças primeiro foi a laguna blue que a minha tia me deu segunda foi a clawdeen wolf que aminha vó me deu e as últimas são a cleo de nile a gholia yelps que a minha mãe me deu,podem ver abaixo como elas vieram.

a laguna blue.
a clawdeen wolf.
   Ghoulia e Cleo Transform Mad Ciência Deixá-lo para o laboratório parceiros Cleo de Nile e Ghoulia uivos vir para cima com o creme quente nova beleza para assombrar os corredores.  "Nós certamente não tinha a intenção de revolucionar a indústria da pele", uivos relatados.  "É só que ... bem, eu acho que isso aconteceu!" Cleo, por outro lado, estava mais do que disposto a assumir o louvor.  "Só aconteceu?  Por favor.  Ghoulia e eu fomos feitos para este projeto.  Quando o Sr. Corte explicou os parâmetros do experimento, eu sabia que seria absolutamente governar. "Para monstros interessados ​​em comprar um pedaço desta nova linha de beleza milagroso, Cleo e Ghoulia será a criação de loja e vender os seus produtos fora do Biteology durante o enquanto durarem os estoques.


  e por último a cleo e a gholia então pessoal tchal bjs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário