a MTV promoveu ontem à tarde em São Paulo, para apresentar a participação de Demi Lovato no programa de Fiuk na nova emissora, o Colletivation. Demi apareceu na sacada de um dos apartamentos dando tchau para os fãs, que foram ao delírio. Fãs na frente do hotel. Decoração do local da coletiva. Demi. .
Nenhum comentário:
Postar um comentário