oi pessoal hoje eu vou mostrar oque eu ganhei de dia das crianças primeiro foi a laguna blue que a minha tia me deu segunda foi a clawdeen wolf que aminha vó me deu e as últimas são a cleo de nile a gholia yelps que a minha mãe me deu,podem ver abaixo como elas vieram.

Nenhum comentário:
Postar um comentário